Relacionamentos

Oi amores, tudo bem ?

    Hoje eu vim falar sobre 10 dicas para manter um relacionamento saudável.

                       


   FIDELIDADE: A fidelidade é a base do relacionamento e mais do que uma obrigação, ser fiel é questão de caráter, sinônimo de amor, que infelizmente poucos possuem.

2 CONFIANÇA: A confiança é outro critério indispensável em um relacionamento, a confiança nem sempre é algo que temos que exigir do companheiro, mais temos que andar de mãos dadas com ela, pois quando não confiamos no nosso taco, quem vai confiar ? rs
  
3  CIUMES: Gente, quem nunca ouviu a frase “Um pouquinho de ciúme é bom mais muito não“, na verdade, o ciúme é um dos sentimentos mais destrutivos que existe, e acredite , ele sufoca,  magoa, e acaba com quase 92% de relacionamentos no mundo. Não deixe este mal, atingir o seu relacionamento.

4  BRIGAS:  Quem diz que viver a dois gera brigas acertou, a convivência a dois é complicada, pois ninguém pensa igual o tempo todo, porém, as brigas é algo que abala o relacionamento, uma vez ou outra acontece, mais todos os dias não é legal, é um fato que vai desgastando o  relacionamento aos poucos, sempre gera marcas,  ambos saem magoados. Evite esse tipo de atritos no seu relacionamento.

5  DIALOGO: O dialogo também é uma das bases principais bases do relacionamento, quando ambos estão diferentes , e já não conseguem entrar em  concordância, o jeito é sentar e conversar, e esclarecer o que esta acontecendo e assim trazer soluções para o relacionamento, isso é fundamental para um relacionamento saudável.

6 COMPANHEIRISMO:  Além de namorados, tem que ser amigo, saber ouvir, aconselhar, apoiar, ajudar, incentivar, corrigir e etc.


       ESPAÇO:  Há um tempo determinado para todas as coisas, ou seja, inclusive de você ficar com suas amigas e seu namorado ficar com os amigos dele e vice e versa, ambos precisam de espaço pra conviver normalmente com os amigos, família, e esse espaço é bom para aumentar a saudade, que é muito importante também.

8  VALORIZAÇÃO: Antes de você ser valorizado(a) , tem que valorizar, assim o sua(eu) Companheira(o) terá um motivo a mais pra te valorizar.

9  AMIZADES: Ter amigos é maravilhoso, porém existem dois tipos de amigos, os que querem seu bem, e os que querem seu mal, quando ocorre algo no relacionamento deve ser resolvido entre o casal, sem necessidade do consentimento alheio, o que acontece entre vocês ficam entre vocês. Muitas pessoas que se dizem amigos torcem pelo seu mal, infelizmente.

1  DEMOSTRAÇÃO: Demostre todos os dias que seu (sua) companheiro (a), o quanto ele (ela) te faz bem, e o quanto você o (a) ama. Com isso o relacionamento será mais feliz.

Relacionamentos são bem mais, que beijos, abraços, toque, aventuras, intimidades, prazer, status nas redes sociais e etc., relacionamentos envolve companheirismo, amor, fidelidade, presença, risos, companheirismo, admiração e etc.

Preserve quem te faz bem !

Espero ter ajudado, e fiquem com Deus ♥

O que Deus uniu, homem não separa. - Marcos 10.9


12 comentários:

  1. Dany, adorei seu blog, muito lindo! parabéns e sucesso! bjusss

    e concordo plenamente com você que relacionamento é muito mais do que beiujo, abraço, é acima de tudo amor, companheirismo, dedicação!!

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto amg , muito bom ! Parabéns.

    http://ckcriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindona que texto maduro lindona!!Parabéns adoreiiii..
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto flor, parabéns, estarei sempre visitando seu cantinho, bjokas

    ResponderExcluir
  5. Agora so falta ter um kkkk
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Danny obrigada pelo convite, já estou seguindo.
    muito fofo o seu blog.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto é muito importante sempre demonstrar para o outro o que sentimos,sabias palavras..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. já estou participando do seu blog vem conhecer o meu www.cicimake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo post, vida a dois a cada dia uma aprendizagem!!
    Estou seguindo flor, vem conferir o Vaidosa Borboleta

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br
    http://facebook.com/vaidosaborboleta
    http://instagram.com/vaidosaborboleta

    ResponderExcluir